ela é a

Minha foto
oooooi ;* , prazeer Danni ! - isso é confidenciaaal , SEGREDO NOSSO !

sábado, 10 de abril de 2010


' vocee deveria seer presoo , siim presoo ! ;@@@

- - Quando um sentimento é roubadoo , vocee rouba todaa a VIDA, naao apeenas uma coisinhaa que tah dentroo de miim ;// , não é o seeu objeto de ILUSÃÃO !

~ ~ eu soou EGOIISTAA ? - jamaaaais , jaa dei o podeer para pessoas me magoareem , e elaas ? elaas aproveitaram, com certezaa ! ;xx'

' maas vem cáá, se eu nao tivesse dado esse poder , como descobriria seeu crimee , como te culpariaa ?! ;O'

Maaaaaaaaaas tenho certezaa que vocee nunca esquecerá desse CRIMEE HaHa' (66'

~ ~ e quando chegaar o dia de vocee ir para a sentença , eu ?? eu nao voou estaar laa , nãão , porqee eu nao voou ter coragem de veer que vocee etaá sendo julgado por ter tido a oportunidade de teer roubado o meu sentimento, maas o seeu plano nao passou do quasee, fracassou ! ¬¬

e o meeu sentimentoo ?! continuaa intacto, só apenaas faltando um pedaço insignificante de coraçãão --'

- e isso acabaa se tornando CONFIDENCIAAL --'

Um comentário:

  1. isso é vdd, tdo mundo pisa. :| o que a de errado com esse mundo ?

    ResponderExcluir