ela é a

Minha foto
oooooi ;* , prazeer Danni ! - isso é confidenciaaal , SEGREDO NOSSO !

quinta-feira, 15 de abril de 2010


oooooooown *-------------* , voceee me beeijoou ? ;O'

- foooi tão MÁGICO ! Eu estava laa, morrendo de frio, vocee chgoou me disse apenaas OI, e me abraçoou *-* , fiqeei bem mais aqecidaa , me senti A PROTEGIDAA !
Quando de repente surge um fenômeno: a QUÍMICA , aaah aí pode parar o tempo, a cena vaai rolar !
o BEEIJO - . . . . aaah, através dele vooce me faloou palavras que só eu e vocee podemoos entendeer, ficam subentendidas para os outros ! Deu pra sentiir o arrepio, pra levantaar o ''pezinho'' - Fooi INTENSOO , e houve a SINCERIDADE !
~ ~ Não fooi uma simples troca de salivaa ou favoores !
E no finaal , um ABRAÇO , com um sussurro no ouvido : '' Nunca irei te esquecer, sabee porqee ? ''

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, :@ aíí minha maae me acoordou ! ;////

Puttz MÃÃE , agoraa qe eu ia descobriir o porqee ! :## aaaah, jah se toornou CONFIDENCIAAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário