ela é a

Minha foto
oooooi ;* , prazeer Danni ! - isso é confidenciaaal , SEGREDO NOSSO !

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Onteem me via presa, Hojee peguei duas asas de liberdade !

Onteem eu me perguntava o poorqe, Hojee eu só afirmoo !

Onteem eu me vi sem ninguém, Hojee eu procuro um Anjo !

Onteem eu não achei meu sorriso, Hojee encontrei um palhaço !

Onteem não vi meus amigos, Hojee creio que voou abraça-los !

Ontem me vi presa num intervalo , Hojee eu tenho o tempo todo !

Onteem eu queria te ver, Hojee optei poor me cegar !

Onteem eu queria um beeijo, Hojee ja quero um AMOR apenaas !

Onteem meu coração não pulsoou, Hoje Deus me emprestou um que pulsaa !

ONTEM eu pude perceber que o HOJE só depende de mim !
- maas nao seei se Hojee vou OPTAAR estar com vocee - ;//

~ E isso jah se tornou Confidenciaal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário