ela é a

Minha foto
oooooi ;* , prazeer Danni ! - isso é confidenciaaal , SEGREDO NOSSO !

sexta-feira, 9 de abril de 2010


' Quando vocee surgiiu, era simplismente INVISIVEEL , depoois se tornoou a minha Ilusão de óptica ~

- tudoo qee passamos, e ninguéém sabee ! , aah só EU e VOCEE , as nossas palavraas, os momentoos , os maais verdadeiros sorrisos, os intervaloos de tempoo , os passos, e até mesmo as lagrimaas - é um segredo nosso apenaas ¬¬

'O que vocee deixoou marcado na minha vidaa fooi seeus olhoos ! Eles me disseram tantas cooisas, tantas besteiraas, tantoos amorees, e tanta
ILUSÃO ! Palavraas qe vocee nunca pode me dizeer, maas eles te entregaraam completamente --'

~ ~ Ninguéém entende o porqee de nao Odiaar os seeus
erros ! Naao é Complicado é Inexplicaveel jaah --' jaah me apegueei à elees ;//

- - aah , vocee tem tanto brilho no olhaar, tem tanto a dizeer em um abraço , tem tantoos sorrisos, tantaas ideeias bizarras , maas tem tudo pra seer a MELHOOR PESSOA !

- entaao , pqee vocee quer se
ACABAAR ?! Naao faça isso ! :@ ~ eu preciso tanto de vocee , pra me abraçaar, siim, pra me abraçar e dizeer: ''estoou aqui outra veez pra te protegeer'' .

- nao me
IGNOREE , vocee tambéém precisa de miim !

- LEMBRE-SE dos meeus olhos, os quis vocee conhece beem, apesaar de naao os olhaar , quando vocee estiveer preso no seu próprio
LABIRINTO amoor ! ;**

' e siim, fooi vocee qee foi o meu ANJOO , soou a pessoa que vocee sonhoou protegeer ! *-*

~ ~ e isso agoraa jah é CONFIDENCIAAL ;x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário