ela é a

Minha foto
oooooi ;* , prazeer Danni ! - isso é confidenciaaal , SEGREDO NOSSO !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010


‘ aah, como a distancia é um MAAAL, ela nos afasta de pessoas que podemos até nunca ter tocado, nunca ter olhado , nunca ter abraçado, sim maas essas pessoas deixam marcas, nas quais vem a necessidade de estar perto,

, nasce aquilo que sentimos, aquilo que às vezes nem queremos, o que evitamos sempre, a maioria das vezes, sim nasce o AMOR, ele vem, e não nos deixa mais esquecer, nos deixa preso, nos deixa bem, nos deixa mal, mas ele vem, e não mede esforços para a cada dia tornar-se mais intenso,

'Voooce , você foi assim, do ódio , da raiva paraa um simples amooor, aaah como me faaz bem , é impresionante quando você aparece, só vem quando eu mais preciso, quando não vejo ninguém, quando só estou eu, ae você vem, você chega, me toma pelas suas palavras, xucraaaas sempre, mas que tem mais amoor que mil corações apaixonados juntos,

Sabe, é indescritível, só de saber que você tah ali, tah gastando pelo menos parte do seu tempo comigo, deixando de fazer algo, algo até melhor, só pra estar ali, jogando conversa fora, me fazendo rir, me fazendo pensar,

, e só eu , nem você na sabe, só eu sei, o quanto vale essas palavras :T ,

só eu sei que elas não são apenas simplicidade, apenas letrinhas, mas são tudo o que eu preciso, tudo o que eu necessito ouvir aquela hora,

, nem preciso dizer aqui que te amo, porque isso nem é mais segredo :/, TE AMO TE AMO, mesmo sem ver, sem sentir, sem tocar, sem olhar, não posso mais negar que vooce consegui transformaar a minha raiva em meiguisse pura e o meu ódio em AMOR,

TE AMAREI ATÉ O FIM,

e se um dia pensar que eu me esqueço de voce, lembre-se que sempre eu faço tudo que eu puder pra te ver sorrir, porque quando se entristecer, eu vou estar no brilho de todas as estrelas, e quando tu olhar elas vaao estar transmitindo meu sorriso pra você, assim não te deixarei chorar, porque o céu vai estar sorrindo pra você !


'THEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS *--* , seeeeu xucro lindo, foi a melhor coisa que me veio na cabeça, te amo tanto, não me deixe não, :TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário